quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

O Início, mas não o começo!

Bom gente!

To começando esse blog inspirado em muitos outros que vi pela internet!
Não sei bem quais são as regras, nao escrevo tão bem quanto a maioria dos que li de cabo a rabo, mas o que vale é passar a informação, trocar experiências, dividir mágoas, pedir conselhos e idéias e se divertir.

Mais pra frente estarei contando um pouco mais sobre mim, sobre minha namorada, sobre nossa família, inclusive sobre nossos planos para casa, porém, agora só gostaria de dizer que me sinto honrado por poder dividir tudo isso com vocês.

Porque do título?

Porque estamos dando agora o início das obras, que começará na verdade nessa quinta-feira, dia 04/02/10, mas nao é o começo de tudo. Ainda vamos contar aqui sobre a compra da casa, toda dificuldade que passamos, faremos indicações das coisas boas e advertências das ruins e por ai vai. Ainda vamos falar das coisas que ja compramos pra nossa casa, osprojetos que desenhamos no computador. Em breve, as coisas vão aparecendo no blog e voces vao tendo uma idéia melhor do que queremos com essa obra.

Um beijo para todas e abraço para todos.

Um comentário:

  1. Olha, eu vou acompanhar esse blog de perto, heim! Postem tudo nos mínimos detalhes pq quando chegar a minha vez não quero ter (muita) dor de cabeça! hehehehe

    Boa sorte pra vocês e que Deus abençoe essa reforma!

    ResponderExcluir

Donos do Primeiro Lar: