sábado, 13 de fevereiro de 2010

Use Camisinha!!!

Acho que a mais engraçada é a do medroso!

Bom pessoal...

A correria ta grande e mal tenho tido tempo para postar. São milhões de detalhes inimagináveis e imprevistos drásticos que ocorrem durante uma obra. Mas pra compensar eu vou postar vários posts de uma vez.

Vou começar falando sobre o Carnaval, essa data tão importante na vida de um solteiro, que larguei a um tempo atrás. Data que lembra alegria, diversão, noites sem dormir, dias comendo miojo, falta de lucidez durante 22 horas por dia, as outras 2 você está dormindo, ou seja, folia total. Agora não, Carnaval, data de descanso, um tempo pra descansar da obra, rever amigos e parentes, viajar um pouquinho.

Mas esse post eu dedico aos solteiros.

Galera, camisinha, por favor, usem a camisinha.

Ultimamente tenho percebido que engravidar uma mulher é mais caro do que se pode imaginar. Como vocês sabem, minha vida se resume a acompanhar a obra e andar por lojas de material de construção. Então, uma observação que fiz é que essas lojas estão infestadas de mulheres de barriga saliente, portadoras de novas vidas em seu interior.
Resumindo, fora o gasto com hospital, com a criança, ainda tem a obra, os desejos, as mulheres gravidas são fascinadas por obras e mudar as coisas e comprar coisas caras em lojas de material, elas sempre querem mudar a casa. E você, coitado de você, não pode contrariar, senão a criança pode nascer com cara de tijolo, torneira, massa corrida, sei lá.

A camisinha custa muito barato em relação a tudo isso. Então, tá dado o recado: Camisinha no boneco e boas festas.

Um comentário:

  1. Olá Daniel..encontrei seu blog ao acaso e posso garantir que ele veio de encontro á sanar praticamente todas as minhas duvidas**
    Meu comentário exatamente neste post não é por acaso...EU AMEI**
    Realmente o uso da camisinha evita ou retarda muitas dores de cabeça hehe
    Bjinhos.

    ResponderExcluir

Donos do Primeiro Lar: