sábado, 13 de fevereiro de 2010

Bons Contatos!!!

A Importância de Se Ter Bons Contatos:


http://www.ahtrine.com.br/wp-content/uploads/2008/03/aperto_maos.jpg


Galera, eu sempre disse que quem tem amigos tem tudo.
Pois então, quase tudo da minha obra está sendo feita, na medida do possível com amigos meus.

Tenho amigos que trabalham com muita coisa, fora os médicos e advogados tenho também amigos eletricistas, engenheiros, mecânicos e tudo mais.

Um amigo meu que é eletricista vai fazer pra mim o projeto da mudança do relógio para parte de fora da casa e pedido de aumento de carga de monofásico para trifásico, ele mesmo vai assinar o projeto e encaminhar para aprovação da prefeitura, assim como desenhar o projeto e direcionar o eletricista, que também é um conhecido, o tio de minha namorada.

Esse tio já está inclusive trabalhando na casa. Apesar dele ser um pouco lento e falador, ele é bem caprichoso e faz as coisas com cuidado. E o melhor de tudo: Ele tem uma loja que vende material de construção, mas é dessas pequenas, que só vendem coisinhas miúdas, mas mesmo assim, o grande lance é que ele tem aqueles códigos de revendedor, então ele compra material pra obra muitooooo barato. Ai tudo que precisamos comprar usamos o número dele e compramos a preço de atacado.
O complicado é que as vezes você quer 10 caixas de passagem e só vem pacote com 20, você quer 3 baldes, só tem pacote com 12, mas mesmo assim, vale muitooo a pena.
Pra se ter ideia: comprei na C&C 3 baldes de plástico com alça de plástico: 9,00 cada.
Um jogo com 12 baldes de plástico com alça de metal num atacado: 20 reais. UHULLLL!!!

Carro com 300kg de compras em lojas de material. Dos 300kg, 280kg são de massa corrida!


Rolo de 100m de fio 4mm²: 170 reais na C&C
o mesmo rolo no atacado: 60 reais

Coisas desse tipo. Sei que iríamos gastar cerca de uns 1200 reais normalmente, gastamos 500 e pouco.

To bem feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Donos do Primeiro Lar: