segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Conhecendo minha casa!


Bom galera reformista...

Vou lhes apresentar hoje minha humilde residencia.
Hoje na verdade ela não está mais dessa forma, pois já começaram as obras, porém, como fiquei devendo as fotos vou postá-las agora.


Somos nós Daniel e Lilliane (com careta por causa do sol) e logo atrás nossa casinha. Feinha por enquanto, mas tenho certeza que vai ficar muito linda no futuro.


Essa é a fachada dela, por dentro do muro já, essa escada vai ser modificada e a frente vai ser toda retrabalhada, vamos trocar as janelas também por janelas de vidro temperado.


Esse é o quintalzinho dos fundos, está horrivel agora, mas em breve terá churrasqueira e uma área bem aconchegante de pequenas festas e comemorações.


Essa é a sala, porta da frente e janela, essa porta a esquerda é do quarto da filhotinha!


Esta é a sala, porém, olhando em direção a cozinha!


Não sou muito bom tirando foto de comodos, mas ta ai. Esse é o quarto da filhotinha, na foto parece menor do que é, mas garanto a voces que vai caber tudo e ficar com ótima circulação.


Essa é a parte do meu quarto que será levantado um muro, criando-se assim um terceiro quarto, que será transformado em escritório e quarto de vizitas.


Esse sera o quarto de casal, onde toda magia acontece! hehehe


Essa é nossa cozinha, olhando para o lado que fica a sala.


Essa é a cozinha, olhando pelo outro angulo!



Área de Serviço, onde a patroa vai lavar minhas cuecas! hehehe (quando ela ler isso estarei frito)


Finalmente a casa de força!


Sei que é uma casa humilde, pequena, mas tenho certeza que vai ser uma casa bem arrumada, e de muita felicidade!

Espero que tenham gostado!

Um comentário:

  1. Primeira vez que visito o blog...muito legal, vcs estão de parabéns! Olha só, já achei a casa muito bacana, mesmo antes da reforma. Bem iluminada, espaçosa e tem uma fachada meio colonial, que é 10! Tenho certeza que todo o entusiasmo que vcs passam nos posts está sendo usado também na reforma. Boa sorte e felicidades para a família.

    ResponderExcluir

Donos do Primeiro Lar: