Vou contar uma coisa pra vocês, esse negócio de obra é f@#%!!!
Muita coisa pra ver ao mesmo tempo, e como é primeira obra tive que comprar coisas que nem tinha imaginado, escada, carrinho de mão, dois tipos diferentes de areia, tijolo de 30, tijolo de 20, idas e vindas a Leroy Merlin, lojas de material de construção... por ai vai.
Falando em Leroy Merlin... tinhamos comprado todo porcelanato da sala e da cozinha lá. Pois bem, resolvemos colocar na sala o piso laminado da durafloor, como ja foi dito antes. Entao, tivemos que ir a Leroy para trocar a mercadoria que nao usariamos mais por crédito.
A mulher do SAC disse que eu poderia trocar até 3 dias antes da entrega do material, e como bom brasileiro que sou, fui lá exatamente no ultimo dia. Passamos um susto grande quando o vendedor disse que nao poderia ser mais trocado, pois o produto ja havia chegado de São Paulo. Pedimos para falar com o gerente, que falou com mais alguem, que perguntou para nao sei quem e no fim das contas eu acho que Lula decidiu que eu poderia trocar pro créditos na loja e todo mundo ficou feliz.
Depois de um dia cansativo desses, nada melhor que parar num botequim e tomar umazinha.
O blog tá muito maneiro. Quero ver as fotos da destruição dos pisos! hehehehe
ResponderExcluirAh, merecem sim!!! Só quem reforma é que sabe a doidera que é!! Tá louco!
ResponderExcluirMas, que coisa chata isso da Leroy! Mas, deve ser por conta do frete de SP, que é caro, né? Bom, pelo menos foi tudo resolvido!
Bora botar as fotos depois, hein?
Abraços!
Paulinha
Reformando Nosso Apê