terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Conforto e Beleza!

Fala ae gente!

Hoje, conversando com o pessoal do meu trabalho, surgiu o assunto de casa, obra, essas coisas. Na verdade, o meu assunto ultimamente tem sido praticamente só esse.
Falando sobre a casa, falei com eles sobre o lustre que tinha comprado, como vocês puderam ver no post anterior, e disse que o lustre tinha que ser bonito pra compor bem a sala de jantar, que teria uma mesa de vidro temperado muito bonita também.
Ai eles me perguntaram da mesa e tive que mostrar, então decidi mostrar as coisas que comprei na mesma loja.

As cadeiras são incluídas e o tampo giratório de vidro também!



Esse sofá mede 2,40m e é todo retrátil e reclinável!

Mandamos teflonar todo estofado do sofá e das cadeiras. Teflonar faz com que o tecido não absorva líquidos e não de manchas e permite que ele seja lavado a seco. Super recomendado de se fazer quando se investe alto em móveis desse padrão.

Se vocês gostaram, podem dar uma olhada no site www.bellagio.com.br ou ir no Norte Desing no Norte Shopping em Del Castilho.

Abraços

8 comentários:

  1. Linda a mesa! Jura que seus amigos conversam sobre esses assuntos de móveis?Meu marido foje desses assuntos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Daniel... acabei de achar o blog de vcs!
    Já estou seguindo e já linkei... depois dá uma passadinha lá no nosso tb!

    Um abraço

    Gisele

    ResponderExcluir
  3. Licia,

    aqui o pessoal gosta de uma obra!
    Ta todo mundo interessado!

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!
    Então, a porta foi chumbada com cimento e com essa espuma, que se chama "Espumax" [marca] ou espuma expansiva [nome do produto]. Quem colocou foi o seo Evaldo mesmo. O cara manja de tudo!!! Tá fazendo a parte elétrica, marcenaria, pisos, paredes e tudo mais! Ah! Vai fazer a canjiquinha tbm!!! Adoro ter um único profissional pra tudo! É mais confiável!
    Então, ele usou cimento, pois como o batente não é de madeira maciça, ele disse que se usasse só a Espumax, ela poderia empurrar o batente, fazendo com que ele ficasse com um leve desalinhamento. Então, ele fixou as extremidades com o concreto, e só preencheu as laterais com a espuma! Ficou perfeito!
    Nossa, liiindos os móveis que vcs escolheram! O modelo do sofá é bem parecido com o que planejamos comprar. Acho super confortável, e compacto, né?
    A mesa tbm é linda! E o tampo giratório ajuda demais! Adorei as escolhas!
    Abraços!
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir
  5. Blz, Daniel?
    Para não dizer que só a mulhereda segue seu blog...
    Parabéns pela obra e pelo bom gosto de todas as alterações e aquisições que está fazendo. Sei bem o que é "colocar a mão na massa" (sou tão exigente que muita coisa eu mesmo faço sob a orientação do mestre-de-obras-absoluto - meu grande pai!), mas creio que a compensação vem depois, quando olhamos a nossa volta e percebemos que o esforço e cansaço valeram a pena.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Olá, adorei esse sofá. Já ouvi falar mt bem dele. Pergutinha indiscreta.....qual o valor dele ??

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá Lizandra,

    Comprei na Belaggio. No site tem um telefone. Eles podem te informar melhor. Eu paguei numa promoção.

    ResponderExcluir
  8. Daniel, quanto ficou o sofa, liguei lá no numero informado pelo site porem eles nao informam o valor por telefone e eu estou em Belem-PA ;-) Obrigado!

    ResponderExcluir

Donos do Primeiro Lar: