segunda-feira, 22 de março de 2010

Mais da obra...

É galera,

Vocês devem ter notado que o blog anda bem parado, pois então, o negócio é o seguinte:

Quem posta neste blog sou eu (Daniel) e não tive folga até hoje, estou trabalhando igual um condenado e depois ainda tenho que ir direto para a faculdade.
Tenho recebido esporadicamente fotos da obra e visitei-a neste fim de semana, então vou ter umas novidades para postar.

No banheiro foi concluído a emboço das paredes e iniciado o contra-piso, que foi concluído no mesmo dia.
Recebi alguns recados dando dica para deixar no tijolo aparente, mas pessoal, já havíamos comprado todo revestimento do banheiro e pretendemos usá-lo.



No quarto foi terminada a parte elétrica, essas duas caixinhas são para nossa iluminação de cabeceira, da phillips, muito legal. Quando tiver montada vai ter foto aqui.


Os vãos das portas foram preparadas para receber os caixonetes com espuma. Hoje o Deco estará arrancando fora a porta dos fundos e amanhã a porta da frente e as janelas da frente.



Enquanto isso, Seu Antônio, pintor e eletricista, já está emassando as janelas e os vãos de janelas para receber as novas. Essas fotos abaixo são da janela que já esta montada, vamos trocas os vidros futuramente por vidros lisos.







As soleiras de Sao Gabriel já foram todas instaladas também. Na nossa casa escolhemos assim: No piso, São Gabriel, nos peitoris, Amarelo Florença. Ficou bem legal.



Acho que a obra ta correndo bem, até agora não perdemos tempo com nada, o pedreiro não faltou nem um dia, nem mesmo diminuiu o ritmo. Acho que está tudo saindo conforme esperado.

Muitas das vezes ocorreram mudanças de planejamento, mas conseguimos nos organizar de forma com que nada ficasse parado.

O pedreiro vai começar a subir o muro da frente e de trás mais um pouco pra gente poder adiantar o sistema de segurança.

Na quinta feira está previsto para o instalador instalar as janelas novas e uma das portas será instalada amanhã.

Vou ter que ir dormir na obra uns dois dias, vai ser meio incomodo, mas to feliz porque já vai ser a primeira noite na casa nova.

Beijos pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Donos do Primeiro Lar: