domingo, 7 de março de 2010

E o tempo voa...

Fala ai galera...

Bom, eu sei que faz tempo que eu não posto nada e que vocês já nem visitam mais o blog, sabe como sei disso? Agora nosso blog tem um contador de visitas! hehehe.

Pessoal, na verdade o que tem acontecido é que estamos trabalhando, e trabalhamos bem distante de nossa cidade. Faz quase duas semanas que não vamos a obra mas ela está lá, a todo vapor.


O tempo está voando, a obra ta rolando e não estamos vendo como está ficando nada, não tem ninguém para tirar as fotos e por enquanto, nada da obra para postar. Resolvi postar para deixarem vocês cientes do motivo pelo qual o blog está meio parado.

Estaremos de volta logo e sei que muita coisa já estará de cara nova por lá. Pelo que sei, todas as parede já estão emboçadas, o contrapiso estará quase todo pronto, os vãos das janelas estarão quase prontas, a tubulação de gás já vai estar passada corretamente. Praticamente a mão de obra do pedreiro, na parte interna da casa já estará quase toda concluída e assim que terminar partiremos para a parte externa.

Internamente se dará inicio ao emassamento das paredes e pintura, toda parte elétrica interna já vai estar concluída.

Vamos receber a visita também do rapaz da segurança para fazer um orçamento. As janelas vão ser entregues e montadas também.

Assim que voltarmos, fiquem tranquilos, o blog receberá uma inundação de fotos.

Obrigado a todos pela compreensão!

Beijos e abraços.

5 comentários:

  1. Oi Daniel! Estou conhecendo o blog hj. Parabéns a vcs pela conquista da casa! Passa lá na nossa pra trocarmos fugurinhas! Bjs

    http://pangozinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim agradecer e retribuir a visitinha que vcs fizeram lá na minha casinha, obrigada!

    Vou seguir vcs tb, pois quero ver como vai ficar essa casa que, ao que parece, deve ser uma graça!

    Beijoca e linda semana =]

    ResponderExcluir
  3. Legal o projeto de vcs. parabéns pela conquista, passei por algumas reformas em meu AP e graças a Deus finalizei a parte interna neste sábado depois de muito stress pois esse tempo de reforma permaneci morando no imóvel... consegui dicas valiosas no site do cristiano pintor pois eu mesmo fiz a parte de pintura (por 2 motivos, economia e qualidade).
    sucesso nesta empreitada!
    Att
    Anderson
    Getúlio Vargas - RS

    ResponderExcluir
  4. Olá
    O blog de vcs é uma graça muito legal essa troca de infromações que geramos atravez dos blogs.
    Adorei sua casa é uma graça.
    Já virei seguidora de vcs não quero perder os detalhes, há adorei sua mesa é bem parecida com a minha e o sofá é show, estive vendo vários sofás como este, mas ainda não seguei num ponto final.
    Abraços prós dois

    ResponderExcluir
  5. Ola Daniel, esta ficando lindoo!! vou acompanha-lo e obrigada pela visitinha...

    Dhiane & Marcio

    ResponderExcluir

Donos do Primeiro Lar: