domingo, 5 de junho de 2011

Antes e Depois - Cozinha

Boa noite cambada,

Hoje, como prometido anteriormente, vou estar mostrando a evolução da minha cozinha.

No início não sabíamos se as cores ficariam boa, fizemos alguns testes com maquetes e programas de computador e resolvemos as cores. Hoje acho que as cores das paredes ficaram boas, mas os móveis depois de prontos chegamos a conclusão que ficaríamos mais contentes se fossem todos brancos ao invés de maple. Porém eu gosto dela mesmo assim.

ANTES:

Antes ela era assim, não gostávamos do piso e muito menos do revestimento das paredes, sem contar que no teto tinha uma viga muito feita também revestida igual a parede. As únicas coisas que mantivemos foram a pedra da pia e o armário logo abaixo dela.

DURANTE:

Lado da geladeira:


Lado da pia:


Bom pessoal, sei que ta faltando o passo da pintura porém não achei as fotos. Mas é isso ai. Espero que tenham gostado.


38 comentários:

  1. quanta diferença né! nem parece a mesma área!
    adorei! e a ousadia das paredes vermelhas esta de parabéns!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Mas que cozinha linda, parece de novela; Adoro vermelho e adorei d+ na cozinha. Linda, não tem outro adjetivo.
    Boa Semana pro casal.
    Xerus

    ResponderExcluir
  3. Uau! Sua cozinha é linda e enoooorme! rs Adorei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. uau!.. Que diferença!
    Parabéns pela cozinha linda! Adorei a ilha, bem parecida de como vai ficar a minha!...
    Adorei a decoração também.. muito bom gosto!
    Patricia

    ResponderExcluir
  5. Nossa parece outro ambiente... na verdade é né kkk ficou linda sua cozinha parabénsss.

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda a sua cozinha !!! Q mudança, hein ??? Imaginar como ficaria e depois ver pronta é D+ não é ???
    Muito bom !!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, ficou linda a cozinha.

    No caso você revestiu apenas a área da pia (em baixo dos armários) né??

    Ficou muito bom... e deve ter dado uma boa economizada com revestimento né?

    Pretendo fazer algo bem parecido na minha.

    http://nossacasarenatoegi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. nossa, que mudança einn!! ficou ótimo!
    minha cozinha tbm é vermelha, mas só os detalhes... adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Nossa que tudo, ficou incrivel mesmo. Parabens e curta essa cozinha com mta saúde. bjka

    ResponderExcluir
  10. Uauuuu, nem parece o mesmo lugar!!! Parabéns pelo bom gosto!!! bjocasss

    ResponderExcluir
  11. menina que cozinha lindaaaaaaaaaaaa!!!Adoreiiiiiii!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu já achei que a mistura de cores deu um ar super moderno e arrojado, que o branco puro não daria... acho que ficou perfeita a escolha! Com certeza não parece nunca o mesmo espaço! Vocês estão de parabéns! E adorei ver a coifa gêmea... hahahaha
    Enfim, tudo de muito bom gosto!

    ResponderExcluir
  13. que coisa ais linda ficou essa cozinha! Amei o vermelhão... Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Uauuuuuuuuuu, eu achei que a foto da sua cozinha era uma referência de alguma revista de decoração pra vc fazer a sua kkkkkkkkkkk tolinha eu hein!
    Que arrasoooooooooooooooo, parabéns mesmo, ficou muito show!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Oiii... td bem?
    Adoro seu blog e estou te seguindo.. pode me seguir também?

    blogcoisasdagi.blogspot.com

    Beijosss

    Gi

    ResponderExcluir
  16. Essa cozinha ficou lindaaaaaaaaaa !!!

    Adorei seu blog .. Já estou te seguindo .

    bjinhos

    ResponderExcluir
  17. simplesmente maravilhosa!!! estilosa!! linda!! amei o vermelhão! realmente parece outra casa!

    ResponderExcluir
  18. Ola,

    Venho convida-la a conhecer o blog CELEIRO NEW YORK. http://celeironewyork.blogspot.com/
    Aqui você encontra vários artigos decorativo para sua casa de New York com precinho bem bacanas.
    bjim!!!

    ResponderExcluir
  19. Daniel e Liliane, o blog de vocês é muito legal. Cheio de idéias inovadoras, acho que fiquei uns 4 dias pra conseguir ver tudinho do inicio ao fim, mas valeu cada minutinho.
    É muito legal ver a felicidade das pessoas que estão reformando, construindo, ou mobiliando e decorando, eu ainda vou esperar mais um tempinho pra chegar nessa fase, pois nosso apê ainda está em construção (mas pelo menos ja saiu da planta), acho que inicio do ano ja ta entregue.
    Mas muito bacana mesmo, obrigada por dividir isso tudo com agente.
    Bjokas e felicidades ^_^.
    apedossonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado!!!

      Fui tentar ver seu blog porém não tenho permissão!!!
      Desculpe demorar a responder, na verdade este blog está abandonado há muitos anos!!!

      Espero que seu apê já esteja pronto e lindo!!!

      Excluir
  20. Menina amei essa cozinha, gostei tanto do seu blog que ja estou seguindo...te convido a seguir o meu tbem.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou te seguindo!! Adoro ver gente que mete a mão na massa!!!

      Excluir
  21. Oi Daniel, tudo bem?
    A cozinha de vcs ficou bárbara, parabéns!
    Vim avisar que o Feline Semijoias está fazendo seu 1º sorteio, fale para a esposa passar lá para participar, e não deixe de divulgar!
    Boa sorte!
    http://felinesemijoias.blogspot.com/2011/08/1-sorteio-feline-semijoias.html

    ResponderExcluir
  22. Parabéns!!! Sua cozinha ficou espetacular! Amo cozinhas vermelhas... Bjs...

    ResponderExcluir
  23. Parabéns que mudança, ficou linda.
    .
    http://sobrado-novo.blogspot.com/
    .
    .

    ResponderExcluir
  24. Oi,
    Tudo bem?! Eu tive um probleminha com o meu blog e tive que mudar o endereço e o nome que agora é: www.apedabarbarella.blogspot.com...se vc quiser me adicionar novamente, eu aceito! rs e um bjo pra vc e um final de semana de paz!!!

    ResponderExcluir
  25. que linda que ficou sua cozinha!! amei!!

    que delicia achar um cantinho como o seu!!... Casei em outubro e tenho um blog sobreee tuudoo do casamento, passo a passo.. troquei muitas ideias com as amigas blogueiras.. agora fiz um blog para nossa casinha... estamos nos alicerces e procuro ajuda sobre a construcao e decoracao... achei vc!! estou seguindo! bjao!

    casamento: http://9l0u.blogspot.com/
    casa: http://qmcasaqrcasa.blogspot.com/

    da uma passadinha la??

    ResponderExcluir
  26. Ain flor , que linda a sua casa ♥
    como ja disse a Laura , Parabéns ! Muito Bom !!

    Ameii aqui <3
    To te seguindo , fica com Deus , Beijos

    ResponderExcluir
  27. Que lindooooo blog e interessante e criativo...Bom eu também estou nesta batalha à quase 3 ano rsrsrsr comprei um terreno e estou construindo a minha sonhada casa,imagine a bagunça rsrsr.Há estou te seguindo e te convido vc para fazer uma visitinha lá no meu cantinho se gostar pode me seguir

    ResponderExcluir
  28. Olá!

    Só agora conheci o blog de vocês. Estou adorando as dicas! Parabéns.

    Rosalyn.

    ResponderExcluir
  29. Hello
    Antes e Depois - Cozinha
    Many thanks, fairly refreshing, I enjoyed reading your article, You are wonderful!
    Thank you!

    ResponderExcluir
  30. Que charme essa cozinha, adorei! Também pretendo pintar de uma cor assim forte no dia em que for reformar por aqui...azulejo acho que só na parede da pia mesmo...

    Parabéns, viu?

    Bjs!
    Cris

    ResponderExcluir
  31. É muito bom ver os frutos de nosso trabalho! Ficou lindo demais, amei o seu bom gosto. Sei que deu muito trabalho mas valeu a pena! Bjs.

    ResponderExcluir
  32. Oii.. Ficou linda sua casa...
    Tenho duas dúvidas, essa churrasqueira foi aprovada? e outra, vcs gastaram mto com gesso?

    ResponderExcluir
  33. Its like you read my mind! You seem to grasp so much about
    this, like you wrote the guide in it or something.
    I think that you just could do with a few percent to pressure the
    message house a bit, however instead of that, that is excellent blog.
    A fantastic read. I will definitely be back.

    my site; ear pit

    ResponderExcluir

Donos do Primeiro Lar: