sexta-feira, 27 de maio de 2011

Agradecimentos e Desculpas

Boa tarde cambada de reformeiros alucinados...


Hoje estou escrevendo para agradecer um novo selo que ganhei.
Este aqui ó:


Sabe quando você resolve viajar, vai para mais de 5000 km de distância da sua cidade, entra num parque que já tem dentro dele mais de 300 mil pessoas, pega a fila da montanha russa com outras 100 pessoas e do seu lado se senta seu vizinho e você fala: Cacilds....Que mundo pequeno!!!

Então, o mundo virtual bloguístico também já está ficando pequeno.

Imagina só, acompanho o blog Nosso Apê em Reforma já tem vários meses e um belo dia desses eu abri o blog para ver as novidades recém postadas e resolvi ver a foto do perfil dos donos do blog. Quando olhei eu disse: "Que engraçado, acho que conheço a pessoa dessa foto."

Mandei um e-mail para o proprietário do blog: "Glauber, é você?"

Não é que era mesmo. O cara estudou comigo apenas 7 anos do ensino fundamental ao médio. Éramos amigos e nos víamos sempre até que o trabalho e a distância começou a desmembrar o grupo de amigos e dificultar cada vez mais os encontros entre a galera. E fomos nos encontrar assim, cerca de 8 anos depois, com blogs de temas de reforma na Internet.

Achei simplesmente sensacional.

Glauber, gostaria de agradecer ao selo de qualidade e elogiar mais uma vez seu blog e seu Apê. Tudo de muito bom gosto, capricho e dedicação. Nunca tive dívidas de que você teria sucesso na vida e conquistaria cedo sua casa própria. Muito obrigado mais uma vez e sucesso na sua vida.
Qualquer dia a gente marca uma visita ai na nossa Cidade Maravilhosa (BM City)

Agora outro assunto:

Gostaria de me desculpar pessoal, pela falta de atualização do blog. Ainda estamos sem câmera. Tenho usado a câmera da cunhada e sendo assim não posso ter ela para acompanhar o dia-a-dia e passo-a-passo da obra. Tirei algumas fotos e vou tentar postá-las esta semana ainda.

Grande abraço a todos.

2 comentários:

  1. Hauhauahauh... adorei a história!
    Acredita que conheci um casal em Porto Seguro, e no ano seguinte, exatamente um ano depois nos encontramos em Gramado, sem combinar nem nada? Até tirei foto com eles... são de SP, não temos contato, mas achei muito bizonho a coinscidência...hehehe.

    Que pena que perdeu a câmera… aí vc deixa a gente curioso! rsrsrs
    Olha, na parte de trás sobrou muito espaço pra ventilação, ela fica bem afastada da parede, mas nas laterais realmente ficou bem apertado. No início tivemos meio que um surto, mas agora procuramos não pensar nisso. A geladeira já estava comprada e não tinha nada que pudéssemos fazer.
    Temos monitorado, ela não tem esquentado ou suado, mas aí se isso vai continuar assim, só o tempo… espero que fique assim pelo menos nos próximos 8 a 10 anos…hehehe
    No caso da nossa não temos tanto problema com a porta porque ela fica na direção da porta da área de serviço, então pra tirar a gaveta, delocamos apenas 10cm pra frente e tudo certo! Mas com certeza pensaremos melhor na questão do espaço se tiver uma próxima vez…rsrsrs.

    Vê se aparece pra contar novidades pra gente…

    ResponderExcluir
  2. Fala meu amigo Daniel! Pois é a vida é assim mesmo né... encontros e desencontros... mas fico feliz também em saber que você está bem e sem dúvida alguma uma das coisas mais importantes é saber que nossos amigos estão bem, se tornaram pessoas dignas e honestas! Tenho muito orgulho de você e todos os membros da "máfia" como a gente costumava chamar lembra?
    Abração meu amigo, precisamos mesmo nos encontrar pra colocar as novidades em dia (e nem adianta vir com esse papo que não tem novidades porque depois de tanto tempo isso tem bastante rsrsrs).
    Estamos na torcida pela sua câmera pra ver seu post logo. Até hoje estamos babando na sua cozinha!
    Abração e sucesso!

    ResponderExcluir

Donos do Primeiro Lar: