terça-feira, 20 de julho de 2010

Projeto do banheiro do bebum...

Bom galera,

É mais que fundamental se ter próximo a área de festas um banheiro para uso dos convidados e eventuais emergências. Até porque se muitas pessoas tiverem que ficar entrando na sua casa toda hora já pode deixá-la bastante bagunçada no final da festa.
Por causa dessas coisas que estamos fazendo um banheiro na área de festas, e vai ser completo, com chuveiro e tudo, para quem precisar tomar um banho frio.

Fiz esse projeto no Google SkechtUp, espero que gostem:






E já comecei a quebradeira, do projeto para a execução:





Essas fotos foram tiradas no final do dia, então eles já tinham guardado algumas coisas dentro do banheiro.

Essa tubulação do teto vai ser escondida com gesso.

Abraço pessoal.

8 comentários:

  1. tb acho... toda casa precisa de um banheiro na area externa.. minha casa ja estava pronta quando comprei... mas graças a Deus tem banheiro na area de churrasco...
    Otimo !!!

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvidas, um banheiro na área de lazer da casa é algo muito importante! Além da questão da manutenção da limpeza da casa em dias de bagunça, tem gente que não se sente a vontade de ficar entrando e saindo da casa dos anfitriões, e acaba passando "maus bocados" durante a festa, não é mesmo?
    Não sei pq, seu blog não tinha atualizado no meu reader e acabei não vendo as pastilhas instaladas. Uau! Como ficou bom o serviço!!! Está parecendo até uma cerâmica rígida, não várias plaquinhas separadas, de tão certinhas!!! Parabéns ao instalador, e à vcs por terem tido a paciência de esperar! Ficou muito legal mesmo! Fora que esses mosaicos são lindos, principalmente para áreas grandes!
    Estou acompanhando as novidades!
    Bjs
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir
  3. Achei muito engraçado o título do post... Rs...
    Ficou bem legal o projeto!

    ResponderExcluir
  4. Uma pitada de humor sempre.Uma idéia sensacional que deve ser levada em conta sempre, afinal, como você mesmo disse: essas emergências acontecem se, não sempre, quase.
    Simples, funcional.E pronto pro banho frio do primeiro.

    ResponderExcluir
  5. Este banheiro tá parecendo com o da minha suite. Passa lá para fazer uma vistinha. Te add.
    http://larprimeirolar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, nunca tinha ouvido falar nesse programa do google... ficou legal demais! vou dar uma procurada!
    Sobre o post das suas pastilhas de vidro, o banheiro ficou lindão!!! Essa idéia de pastilhas no fundo do nicho é otima!!! Tô pensando em fazer algo do tipo... Vc é de São Paulo? Se for, pode me passar o contato dessa pessoa que instalou as pastilhas para você?
    Obrigadão!!!
    Bjo
    Amanda
    http://reformanoape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. achei seu blog hoje e to achando muito legal, vou começa a construir minha casa e to pegando inspiração, mas o banheiro e bebum é o maximo e a foto do banheiro com as botinas pra cima , eu achei que ja tinha um bebum caido lá kkkkkkkkkkme acabei de rir!

    ResponderExcluir

Donos do Primeiro Lar: