quarta-feira, 14 de julho de 2010

Pastilhas de Vidro

Bom dia pessoal,

Hoje vim para falar das nossas pastilhas de vidro, da mão de obra e mostrar o resultado final.

Instalamos inicialmente as pastilhas somente no banheiro, e o resultado foi tão bom que vamos continuar com as colocações.

Já estou nesse mundo de blog a 6 meses praticamente e o que mais vi foram reclamações contra os instaladores de pastilhas de vidro. Quase todos os blogs contavam de suas frustrações, decepções, falavam que tinha caído as pastilhas da parede, falaram que ficaram totalmente tortas e mal colocadas.
Confesso que isso me deu um certo receito e até mesmo um arrependimento de já ter comprado as pastilhas. Tentamos a todo custo encontrar alguém, ou alguma empresa que fizesse a instalação, que fosse especializado, mas não tínhamos encontrado ninguém e o banheiro já estava parado devido ao passo da pastilha que não estava concluído.
Decidi que eu mesmo iria instalar, pelo que li no manual da webber quartzolite era muito simples. Simples só lendo mesmo. Saiu tudo errado, a massa ficou muito mole, as pastilhas ficaram todas tortas, deu tudo errado. Perdi duas placas com essa brincadeira e 10kg de argamassa para pastilha de vidro.
Encontramos então uma pessoa. Especializado em instalação de pastilha de vidro. Onde? Na família mesmo. Na verdade, amigo de um parente. Bem debaixo do nosso nariz. O preço é salgado, mas depois de concluído, vimos que valeu cada centavo.






Essa última foto é onde será instalado mais pastilhas de vidro.

Um abraço a todos ai pessoal.

3 comentários:

  1. o instalador é do rio? ficou ótimo o trabalho!

    ResponderExcluir
  2. excelente trabalho mesmo na colocação das pastilhas de vidro =)

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Como vcs também estou reformando pela primeira vez meu ap e tive uma experiência ruim com as pastilhas de vidro. Já tinha colocado nos banheiros e achei o trabalho perfeito, então resolvi colocar na colocar pastilhas de vidro preta (argamassa preta) na cozinha. Ficou triste de feio. Ficou toda arranhada e em algumas partes o rejunte ficou cinza. Por favor se alguém passou por isso e puder me ajudar. Pelo menos pra amenizar os arranhões e as manchas do rejunte. Me ajudem!!!!!!

    ResponderExcluir

Donos do Primeiro Lar: