sexta-feira, 18 de junho de 2010

Novo selo na área!

Bom pessoal,

Hoje ao abrir o blog me deparei com um novo selo. Fiquei muito contente, claro. É sempre bom saber que as pessoas estão acompanhando seu blog, lendo as bobeiras que você escreve, ao notícias da obra.

Eu gosto sim de receber selos, de ver que o blog está sendo homenageado, porém não gosto muito das regras que vem junto ao selo. Na verdade só não gosto da regra de ter que repassar para outros blogs.

Não quero que as pessoas que me mandam selos fiquem tristes, ou achem que estou fazendo desfeita, na verdade é que nunca gostei de nenhum tipo de corrente, tipo aqueles e-mails que te pedem pra repassar, nunca repassei um sequer. E nunca me aconteceu nada.

Bom, de qualquer forma vou fazer as outras regras todas e vou também fazer minhas homenagens a alguns blogs que mais gosto, pois acho que merecem pela qualidade do material postado.

Apresentando o selo:


O que me cansou e ainda me cansa na obra são os desafios que tenho todo dia para fazer sempre as coisas ficarem bem bonitas e o gasto não tão alto. O que me cansou também foi a parte elétrica, sobre o dimensionamento do projeto, escolha dos cabos e fios, os disjuntores me deram muita canseira também. E ultimamente o que tem me cansado bastante é minha vizinha que deu pra ficar reclamando com o pedreiro da poeira e de infiltração na casa dela. A primeira é inevitável e a segunda é problema dela e não meu e muito menos do meu pedreiro.

O que mais gosto na casa é da cozinha. Ainda não está terminada, mas já venho sonhando com ela pronta. Os móveis também são muito bonitos e gosto bastante, porém ainda não estão montados. Acho que a casa toda ficará muito boa, e será difícil decidir onde vai ser o melhor lugar.

Acho que de manhã vai ser a sala, de tarde a cozinha e de noite o quarto (porque será??? hehehe).

Homenagens:

Gostaria de homenagear alguns blogs aqui.

Brincando de casinha - A Mari sempre posta muitas coisas bonitas, a casa dela também é muito bonita e inspiradora e ele cria coisas que só ela mesma.

4housedesign - Gostei muito o artigo de aproveitamento de janelas velhas, que pretendo fazer no meu quintal alguns aproveitamentos desse tipo.

Reforma Apartamento L&L - Esse é o mais recente que tenho lido, acabei de ler ele todo e o mais legal é que ele faz com que eu visualize minha casa pronta. Os móveis são no mesmo padrão que a minha casa, todos modulados. O chuveiro é igual o meu. O revestimento do banheiro é idêntico ao meu, até no sentido de instalação. O piso laminado é bem parecido com o meu. Ou seja, eu vejo minha casa projetada naquele apartamento e me faz ter uma ideia bem real de como a minha vai ficar em breve. Esse eu até linkei.

Obrigadíssimo Nessa Rodrigues pelo selo e desejo muitas felicidades na reforma de seu apartamento.

2 comentários:

  1. Oi gente!
    Obrigada pelo elogio a cozinha!A loja não é de Jacarepagua, mas estamos torcendo para que nada de errado. A gente vê tanta coisa por aí com relacao a entrega, montagem... que dá um medo de isso acontecer com a gente tb., rsrs.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Oi, to adorando o blog de vcs, fico fuçando ja imaginando o q vou passar qd a reforma do apê começar!
    Criei um blog pra contar minha história tb, da uma olhada
    www.agrandeesperadopequenoap.blogspot.com
    bj bj
    Anni

    ResponderExcluir

Donos do Primeiro Lar: