quarta-feira, 2 de junho de 2010

Devendo fotos - Parte5 - Piso e Revestimento

Bom pessoal,

Esta é a última parte de fotos que eu estava devendo, e também estão juntos as fotos mais recentes que tenho, tiradas essa manhã.

Espero que gostem.

Cozinha:





Limpando entre as placas para rejuntar. Eu mesmo vou rejuntar.



Lendo as instruções de uso.

Depois de seco. Descobri que é melhor pagar um técnico especializado para rejuntar com esse rejunte epoxi. Dá muitooooo trabalho mesmo. Mas até que trabalhei bem.

Reparem como ficou bom o pedaço rejuntado. Esse buraco no gesso é porque será ali que vamos fixar a coifa.


Área de Serviço:



Banheiro:



Sobre pisos e revestimento o que tenho até agora é isso. No próximo post tem fotos mais recentes de outras partes da casa.

Abraços

4 comentários:

  1. Adorei! Tá ficando lindo! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o piso...ficou fantastico!!!Bjo e bom feriado.

    ResponderExcluir
  3. Oi Daniel!
    Quando lia por aí que a aplicação de pastilhas deveria ser feito por profissional qualificado, acreditei que o mestre de obra poderia dar conta do recado... Infelizmente, me enganei!! E pelo jeito vcs também né?!
    Eu moro no interior do RJ, na cidade de Macaé. Vcs moram na cidade do RJ mesmo?

    ResponderExcluir
  4. Oi Daniel!
    Primeiro queríamos agradecer sua visita lá no blog. Respondemos a sua pergunta lá, porque alguém pode ter a mesma curiosidade.
    Nunca tíhamos visto o seu blog e é uma pena, porque com certeza já teria nos ajudado em uma questão: a do gesso. A loja onde compramos nossa cozinha nos disse para fazer depois de tudo instalado, por causa da coifa de ilha, que tinha que estar no lugar, bla,bla,bla... a questão é que só recentemente ficamos sabendo que o certo é fazer como você fez, fazer o gesso e deixar só o buraco que precisa. Conclusão: agora mais atraso, esperando o gesso ficar pronto, que esteve por um bom tempo esperando a cozinha ser instalada... ai, ai...
    E você mesmo rejuntou? Acho isso muito legal, além de economico. Lá na casinha O Namorado tá fazendo a instalação elétrica... qualquer economia é bem vinda, não é mesmo?! O piso que você esolheu tb é bem bonito... principalmente o azulejo (igual ao meu, lindo... hahahaha).
    Vamos te linkar pra trocarmos idéias.
    Um abração,
    Juliana e Leandro

    ResponderExcluir

Donos do Primeiro Lar: